quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

If I could be who you wanted...






Remexendo em meus guardados, achei uma seleção que intitulei "continhos". Cometi o erro de não anotar o nome do autor, e agora não o sei para lhe conceder os créditos. Mas vale muito ler. Então, eis-lo aqui.

"A promessa

Lábio-me com seu beijo, esquecendo as infelicidades polvilhadas por um deus sádico, ventre-me com o desvelo mais generoso, alma-me de nós penetra, de alvos murmúrios e sons de ódio, o dia mesmo. 

Quantos dois de um outro, quase impossível acreditar num verbo tão impotente, amar. Co(r)pos esparramados pelo púlpito, padre a observá-los numa frenética busca pelo onipotente, alcorão aberto enquanto Minotauro usando de seu fio, Ariadne encara, mãos clitóricas a despejar meneios de algodão, flácida dor de encantos num voo trêmulo rumo ao filho impossível, dono de nós, putas rejeitadas, coroinhas indecentes, bispos panteístas, meu latim arrogante para a boca sedenta de novos sêmens, travesti onírico para as fomes de todos os buracos, enquanto nos transbordamos deste sangue virginal que usamos para brindar à Baco e comemos da sua carne, minha querida, fonte incessante para meu canibalismo, então poderemos estar juntos, um dentro e outro, fora, numa dança para a remissão dos instintos que escondemos até hoje, quando tudo se modificou.


Amém." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário